Flavia Sakai

Fundadora e Gestora Criativa

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, escola que abriu seus horizontes para a arte, a estética, a cidade, projetos centrados no ser humano e o auto-conhecimento.

Começou sua carreira profissional experimentando o território do design gráfico. Fez um curso de Publishing na New York University em Nova Iorque e viveu os anos dourados do mercado editorial, atuando como editora de arte nas revistas Capricho, TRIP, Sportswear International em Milão, Vida Simples e Quatro Rodas.

Em 2006, fundou a Mondoyumi e como gestora criativa desenvolveu projetos de design e comunicação para: Editora Abril/Planeta Sustentável, Fundação Tide Setubal, Fundação Gol de Letra, Pacto Global/Pnud, Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), Fundação Social Itaú, FGVces, Bunge, CPFL, entre outros.

Ampliou a sua formação estudando Branding, Inovação e Design Thinking, Direção Criativa para Eventos, Cenografia, Captação de Recursos e Positive Coaching.

Tem seu trabalho reconhecido pelo Prêmio Caio de Sustentabilidade 2014, Prêmio Abril de Jornalismo 2006, Prêmio Max Feffer de Design 2006 e Prêmio Birmann 21 de Sinalização em 1996.

Sua trajetória profissional sempre foi reflexo da sua jornada de autoconhecimento e evolução, em que a arte, o desenvolvimento humano, a motivação pelas causas e o empreendedorismo estiveram presentes.

Com este olhar, decide reposicionar a Mondoyumi em 2018, ressignificando seus projetos, apresentando uma identidade nova e autêntica e a missão de TRAZER MAIS CONSCIÊNCIA, HUMANIDADE E ALEGRIA PARA O MUNDO, TRANSFORMANDO CAUSAS EM EXPERIÊNCIAS TANGÍVEIS, AFETIVAS E MEMORÁVEIS POR MEIO DA ARTE.